Nossos produtos são produzidos sob demanda para evitar desperdícios. Portanto, seu quadro será produzido exclusivamente para você. Assim que o seu pedido é aprovado, levamos até 7 dias úteis para produzi-lo. Em seguida, fazemos o envio via transportadora. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da transportadora, que dependerá do seu CEP. O prazo que você vê quando faz a simulação do frete e nos detalhes da sua compra é o prazo total (produção + envio)
O valor do frete é calculado de acordo com o serviço de envio escolhido por você será adicionado automaticamente ao valor total da compra. Você pode simular seu frete na página do produto no campo "Meios de envio", logo abaixo dos campos das especificações do produto. Caso não saiba o seu CEP, clique em "Não sei o meu CEP" e uma nova janela irá se abrir. Ali é só colocar o seu endereço que o seu CEP irá aparecer.
FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUL E SUDESTE
Desconto aplicado direto no carrinho de compras.
EMBALAGEM
O seu quadro é enviado extremamente bem embalado lacrado dentro de uma caixa ergonômica, segura e repleta de carinho, com plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras.
EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO CHEGARÁ?
Assim que o pagamento do seu pedido é aprovado, nós temos até 7 dias úteis para produzi-lo. Em seguida, fazemos o envio via Transportadora Particular. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção + o prazo de entrega da Transportadora, que dependerá do seu CEP.
POSSO RASTREAR O PEDIDO?
Com certeza! A opção mais rápida, após passados os 7 dias úteis de produção, é você acessar o site da transportadora escolhida e inserir o seu CPF para iniciar a consulta. Mas nós também o manteremos informado sobre o status do seu pedido, enviando informações para os contatos que você cadastrou, via e-mail ou Whatsupp. Se optou pela opção Pick-Up, aguarde a atualização do Status para "Disponível para Retirada" antes de retirar seu pedido na loja.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
O cliente fica responsável pela instalação correta de todos os produtos adquiridos no site.
E SE O MEU QUADRO CHEGAR DANIFICADO?
Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento, que nós combinamos a troca imediatamente, sem custos ou burocracias. Importante: em caso de avaria, para que a troca seja efetuada, é necessário que o aviso seja feito no ato do recebimento, e sua embalagem original mantida, pois ela será utilizada na coleta dos quadros. Veja mais informações em Trocas e Devoluções.